John Murilho lança seu primeiro single nas plataformas digitais - Pedacinho

John Lucca Murilho, mais conhecido como “John Murilho”, 6 anos, prestes a fazer 7 anos no próximo mês.

Filho de Leidy Murilho, cantora gospel e Luan Murilho, produtor, guitarrista e cantor, John cresceu em ambiente cristão e musical, e sempre gostou de cantar, dançar, instrumentos.

E desde muito cedo demostrou interesse no universo dos pais. Nos shows e apresentações que os pais estavam sempre esteve presente dividindo o microfone, ou com sua pequena guitarra, imitando o pai.

“Todas as vezes que a gente tá gravando no studio, ele sempre fica atento, e é o primeiro a aprender nossas músicas” diz Leidy Murilho, que hoje faz parte do casting Sony Music Gospel.

No primeiro semestre do ano John lançou seu primeiro single por título “Super Poder do Amor” acompanhado de um lindo videoclipe no YouTube. Composição de Cesar lemos foi lançada em homenagem aos profissionais da saúde nesse período de Pandemia. 

E hoje apresenta “Pedacinho” seu novo Single, composição de Guilherme Franco, do Duo Franco, fala sobre a maior criação de Deus, que é o homem e como fomos formados.

A produção ficou por conta do pai e produtor musical Luan Murilho que fala um pouco sobre  a produção da canção : “A música é boa e coloquei elementos que ele sempre gostou de ouvir, como as batidas funk, eletrônicos, mantendo o som Pop” diz Luan Murilho, que já produziu vários artistas como o mais recente Ep do humorista Whinderson Nunes, e sua esposa Leidy Murilho e ainda atua como guitarrista de grandes nomes como Luan Santana, Gustavo Lima, Mateus e Kauan, entre outros.

A música está sendo lançada no dia das crianças, propositalmente para que o som embale o público infantil.

“Estamos alegres, por saber que podemos deixar esse legado: fé e arte na vida do John, e esperamos que ele sinta cada dia mais prazer em louvar a Deus”, diz Leidy.

Além do Single, há previsão de um videoclipe da faixa  em breve no YouTube.


Share:

Destaque

“Deus estava comigo e me restaurando", diz o rapper Lecrae sobre quando enfrentou a depressão

  O rapper americano conta sobre sua difícil trajetória de abusos e sofrimentos na infância em um livro e em seu novo álbum. Vencedor do Gra...

ANÚNCIO

Notícias Mais Lidas