Nasceu o primeiro filho da cantora Daniela Araújo

 

Foi a própria Daniela Araújo quem deu a notícia, se dizendo apaixonada.

Nasceu na última sexta-feira (17/10) o primeiro filho da cantora gospel Daniela Araújo com seu esposo, André Nine. O bebê se chama Lucca, e já virou o xodó dos seguidores da artista, que usaram as redes sociais para comemorar junto com a cantora a chegada do herdeiro.

Foi a própria Daniela quem deu a notícia, se dizendo apaixonada.

– Ontem à noite, nosso príncipe Lucca nasceu. Estou apaixonada. Obrigada, meu Deus, por esse presente! Te amo mais ainda, André Nine, obrigada por estar sempre ao meu lado – declarou.

A chegada de Lucca marca uma nova fase na vida pessoal da artista, que nos últimos dois anos passou por uma clara metamorfose.


Share:

Destaque

“Deus estava comigo e me restaurando", diz o rapper Lecrae sobre quando enfrentou a depressão

  O rapper americano conta sobre sua difícil trajetória de abusos e sofrimentos na infância em um livro e em seu novo álbum. Vencedor do Gra...

ANÚNCIO

Notícias Mais Lidas