Policial é surpreendido com mensagem de oração em sua viatura em meio a protestos


 Os Estados Unidos enfrentam uma onda de protestos pelas ruas de vários estados, iniciados após a morte de George Floyd durante uma abordagem policial errada. Mas, infelizmente, o que deveria ser um protesto pacífico se transformou em muitos casos em cenas de violência, intimidação e depredação, tornando o trabalho policial perigoso.

Diante disso, vários cidadãos americanos estão buscando conscientizar os demais sobre a necessidade da preservação da lei da ordem, demonstrando sinais de amor e compreensão, também, para com o trabalho das autoridades. Foi nesse contexto que um policial foi surpreendido ao receber uma palavra de oração.

O policial estava em Huntersville, na Carolina do Norte. Ele saiu da sua viatura e ao retornar encontrou um bilhete colocado no veículo, com a seguinte mensagem: “Orando pela proteção de Deus sobre você – hoje e sempre!”.

“Um de nossos policiais estava tomando café em Dunkin ‘esta manhã (sim, só café) e encontrou este bilhete em seu para-brisa. Para quem deixou o bilhete, o policial Aron agradece e vai viajar com ele em seu carro a partir de agora!”, publicou o perfil oficial da Polícia em seu Twitter.

Pedido de paz

A reação contrária aos atos violentos sob a justificativa da luta racial também foi condenada pelo irmão de George Floyd, Terrence Floyd, conforme notícia já publicada pelo Gospel Mais.

“Meu irmão se mudou para cá de Houston. Eu sei que ele não gostaria que todos vocês estivessem fazendo isso… Isso não trará meu irmão de volta”, disse ele, destacando que a família de George jamais concordaria com a onda de ataques violentos em nome da questão racial.

“Minha família é uma família pacífica. Minha família é temente a Deus. Sim, estamos chateados. Se eu não estou aqui bagunçando minha comunidade, então o que vocês estão fazendo?”, questionou Terrence.

Share:

Destaque

“Deus estava comigo e me restaurando", diz o rapper Lecrae sobre quando enfrentou a depressão

  O rapper americano conta sobre sua difícil trajetória de abusos e sofrimentos na infância em um livro e em seu novo álbum. Vencedor do Gra...

ANÚNCIO

Notícias Mais Lidas